Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Nosso maior compromisso é garantir sua satisfação e comodidade ao realizar suas compras no site MIEMA BABY SHOP. Caso não esteja totalmente satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa central de distribuição, são enviados exatamente como foram entregues pelo fabricante.

Conforme o código de defesa do consumidor, deve-se observar o prazo legal de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução do mesmo.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria deverão ser comunicadas através do e-mail  contato@miema.com.br.

Como proceder:

Envie um e-mail para nossa central de atendimento informando a razão da troca e devolução.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:

• Nome completo e CPF;
• Numero do pedido ou nota fiscal;
• Nome e valor do produto;

 

TROCA POR DESISTÊNCIA

Se você efetuou a compra em nosso site e deseja realizar uma troca ou devolução por desistência, poderá proceder no prazo de 7 dias uteis a contar do recebimento do produto, estando nas seguintes condições:

• O produto deve ser envolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas, assim como a nota fiscal.
• O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso ou violação de lacre
• Caso prefira trocar o produto ao invés de desistir da compra, será necessário solicitar a troca indicando o novo produto que deseja adquirir, sendo que o mesmo deverá ser de valor igual ou superior ao adquirido.
• Os custos associados a devolução do produto serão de responsabilidade do cliente;
• Caso o valor da troca seja compatível com o valor inicial da compra não haverá diferenças a serem pagas;
• Caso o valor da troca ultrapassar o valor inicial, o próprio cliente deverá arcar com o valor da diferença.
• Não trocamos peças personalizadas.

 

TROCA POR DEFEITO

Os produtos a serem devolvidos passarão por analise, feita pelo nosso controle de qualidade. Onde sendo constatado defeito providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sem custos adicionais. O prazo para envio após o recebimento é de até 30 dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do credito. Caso haja diferença no preço, o cliente deverá providenciar a diferença no pagamento.

Reafirmamos que a mercadoria não será trocada se houver indícios de:

• Uso ou lavagem inadequado (a) do produto, conforme orientação nas etiquetas;
• Dano acidental;
• Desgaste natural do tecido;
• Ausência de defeito, após analise;
• Troca por divergência;
Caso tenha recebido algum produto diferente do solicitado (exemplo: numeração, tamanho, cor ou modelo) escolhido no ato da compra, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento no prazo de 3 dias a contar do recebimento do produto.

 

CANCELAMENTO

Para cancelamento, pedimos que entre em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (11) 99117-1384 de segunda a sexta feira, das 9:00 às 18:00h, ou através do e-mail contato@miema.com.br, para avaliação e notificação da situação em até 3 dias uteis.